#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da polícia na cor vermelha e azul
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da polícia na cor vermelha e azul

A Guarnição da Policia Militar de Tubarão (PPT) recebeu neste sábado (21), informações de intenso tráfico de drogas no bairro Passagem, na localidade da Área Verde. No local foi visualizado o ‘olheiro’ que tentou avisar a aproximação da PM.

Neste momento a viatura visualizou um agente de camiseta preta entregando algo para outro e pegando dinheiro de volta. O agente ao visualizar a viatura, evadiu-se do local. Dessa forma os dois foram abordados e localizado no bolso da bermuda, uma bucha de substância semelhante à cocaína e aproximadamente R$ 100,00 em moedas diversas.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, foi observado que as fotos do suspeito no sistema informatizado não eram da pessoa conduzida, e que o agente repassou o nome de outra pessoa. Verificado o nome correto, foi constatado que estava em prisão domiciliar e não podia estar fora de casa. Diante dos fatos foram realizados os procedimentos cabíveis.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul