#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da Polícia Militar
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da Polícia Militar

Um homem foi detido por dirigir sob efeito de álcool, embriaguez ao volante, por volta das 18h30 desta terça-feira (4), em Tubarão. A Polícia Militar, em rondas pelo bairro Morrotes, se deparou com um veículo Renault/Captur, conduzido por um homem de 44 anos.

Ele havia se envolvido, anteriormente, em uma ocorrência de injúria e tinha se evadido do
local. Diante das circunstâncias os policiais fizeram a abordagem do automóvel. Foi dada ordem de parada ao mesmo, mas ele empreendeu fuga sentido ao bairro Monte Castelo.

Nas proximidades do cruzamento das ruas Silvio Cargnin, com Silvio Búrigo ele acabou colidindo com o veículo Ford/Fiesta que transitava em sentido oposto. No Fiesta haviam duas ocupantes, de 47 e 27 anos.

Elas sofreram algumas lesões leves e foram socorridas no local. Já o condutor do Renault foi abordado e apresentava alguns sinais de embriaguez como odor etílico muito forte, vestes desalinhadas e fala nitidamente arrastada.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem que foi conduzido ao hospital para atendimento médico. Posteriormente ele foi encaminhado até a Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul