#PraCegoVer Na foto, a fachada do Presídio Regional de Tubarão
- Foto ilustrativa

Após receberem a denúncia de que um homem com mandado de prisão ativo estaria circulando pelo bairro São Martinho, agentes do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Canil e da Radiopatrulha do 5º Batalhão de Polícia Militar de Tubarão foram ao endereço para fazer a averiguação. Antes de realizarem a abordagem, os policiais cercaram a casa onde supostamente ele estaria escondido, pois pela denúncia os agentes já sabiam de quem se tratava. O acusado é conhecido das guarnições e tem várias passagens.

Quando percebeu a presença da PM, o homem tentou fugir. Ele pulou os muros de algumas casa para tentar acessar a rua, mas foi preso em poucos segundos. Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado. O acusado, de 33 anos, era procurado para responder pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis na Delegacia de Polícia Civil, ele foi encaminhado para o Presídio Regional de Tubarão, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: 5º Batalhão de Polícia Militar de Tubarão
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul