#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da viatura da PM

Um crime de tráfico de drogas foi registrado na tarde desta segunda-feira (7), em Tubarão. A guarnição da Policia Militar em rondas na região conhecida como Grota, por volta das 17h, visualizou dois homens transitando em via pública.

Momento em que um dos homens, rapidamente pulou no cercado (pátio aberto) e se dirigiu até a janela da casa. Foi possível observar que ele largou uma sacola verde dentro do imóvel. Ele foi abordado e os policiais efetuaram busca pessoal.

Na sequência, os os policiais se deslocaram até a janela onde foi visto o homem “dispensar” algo. Lá encontraram a sacola verde mencionada, onde haviam algumas porções de maconha já embaladas para a venda.

No interior da residência, foram encontradas mais embalagens plásticas, tesoura, fita isolante – materiais estes utilizados para fracionar os entorpecentes, além de R$ 500 em espécie e uma carteira de identidade.

O homem recebeu voz voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul