#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da PM

Um crime de trafico de drogas foi registrado neste domingo (2), no bairro Comasa, em Tubarão. O fato ocorreu por volta das 21h10.

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), efetuou uma incursão a pé no local, mais precisamente atrás do colégio Martinho Guizzo. A informação é de que o local é muito utilizado para o tráfico de drogas.

Foi avistado um homem efetuando duas vendas em frente ao colégio e após as vendas ele foi guardar o pacote de drogas que estava em sua mão. No momento que foi atrás do colégio pegar a droga foi surpreendido e abordado.

Na abordagem o homem soltou um pacote com 21 pedras de substancia semelhante a crack totalizando aproximadamente 4,3g. Além disso, no bolso se sua bermuda foi encontrado R$ 280 reais fracionados, e um celular samsung.

O homem assumiu que traficava no local e que já foi preso por trafico de drogas em outras ocasiões. Diante dos fatos ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul