#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da Polícia Militar
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da Polícia Militar

Um crime de tráfico de drogas foi registrado nesta segunda-feira (27), em Tubarão. O fato ocorreu por volta das 16h10 em uma área conhecida como área verde.

A guarnição da Policia Militar em incursões na região da “Área Verde”, localidade esta conhecida pelo tráfico de drogas. Um homem foi visto em atitude suspeita na rua Bom Jesus. Ele foi identificado como o possível agente envolvido na venda.

Com o apoio do canil, foi realizado um cerco no local. O agente em questão ao perceber a presença das viaturas tentou se evadir por ruas transversais, logo sendo detido. Em busca pessoal, foi encontrado no bolso dele a quantia de 49 pedras de crack, bem como R$ 253 em dinheiro.

Ao ser questionado sobre o entorpecente, ele declarou que era de sua e teria pego a pouco tempo. Ainda em buscas nas imediações do trajeto da fuga, fora localizado um pacote contendo 20 porções de maconha.

Na ação foi necessário o uso de algemas tendo em vista o receio de fuga. O homem foi conduzido pela prática do mesmo crime dias atrás.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul