Foto: Reprodução

Um crime de tráfico de drogas foi registrado em Tubarão nesta quinta-feira (23). O fato ocorreu por volta das 19h, no bairro Campestre.

Uma Guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Policia Militar, recebeu informações, de que na Rua Sebastião Basílio Paz, região conhecida como gaiola/gaioleiros, um homem efetuava venda de entorpecentes. Com base nas informações repassadas, a guarnição fez uma incursão, juntamente com a guarnição do K-9 Canil.

Com a chegada da guarnição alguns indivíduos saíram correndo. No entanto, foi possível abordar o homem citado na denuncia. Em revista pessoal, foi encontrado R$ 1.245,00, proveniente da venda de entorpecentes.

Próximo ao homem foi encontrado um pacote. Nele havia 40 porções de substância semelhante a cocaína, pesando 33,2 gramas. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul