Um homem foi preso por tráfico de drogas na Rua Curió, Cristo bairro Redentor em Criciúma. A ação ocorreu por volta das 16h desta segunda-feira (9).

A guarnição policial em rondas pelo bairro avistou um homem, conhecido por já ter passagem policial pela prática de tráfico de drogas. Ele saia de uma casa a qual há denúncias de que lá ocorreria a prática de tráfico de drogas.

Em continuidade as rondas e pouco tempo depois a guarnição viu o mesmo homem saindo de um mercado e efetuou a abordagem. Ao ver a aproximação da viatura ele mudou seu comportamento.

Questionado sobre o que estaria fazendo anteriormente na residência citada anteriormente, o homem não soube informar. Ao questionar-se novamente se havia algum objeto ilícito no local, ele acabou por confirmar que de fato havia drogas e uma balança de precisão na casa.

Deste modo, os policiais foram ao local e encontraram 10 porções de substância semelhante à maconha, 21 porções de substância semelhante à cocaína, uma balança de precisão, um rolo de plástico e um aparelho celular. Ao se questionado sobre quem seria o dono do material, o homem assumiu que lhe pertencia.

Diante do fato, ele foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul