Pássaros silvestres, drogas e diversas ferramentas foram apreendidos no bairro Promorar, em Criciúma. A ação da Polícia Militar (PM) ocorreu na noite de sábado (21), às 23h50. Um homem foi preso por tráfico de drogas e receptação.

Após os policiais receberam diversas denúncias sobre um homem que estaria realizando tráfico de drogas na rua Pedrinho João Antônio Jerônimo, as guarnições iniciaram rondas na localidade. Os agentes perceberam o suspeito saindo de casa com seu veículo.

A PM acompanhou o suspeito até o bairro São Luiz, quando o homem percebeu a viatura. Ele tentou se esconder dentro do carro e acabou sendo abordado. Durante buscas, os policiais localizaram uma porção de cocaína dentro de seus tênis e um cigarro de maconha no interior do automóvel, além de 588 reais.

Questionado sobre os entorpecentes, o abordado afirmou que era usuário de drogas. Com autorização do envolvido, os militares se deslocaram até sua casa e encontraram mais porções de maconha e dois pássaros silvestres.

Além disso,21 chaves canhão, 31 chaves cachimbo, 30 adaptadores de chave soquete, 25 lâmpadas, dois motores novos e fios de energia elétrica separados em rolos foram encontrados no local. O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul