Um homem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na noite deste domingo (4), em Criciúma. Policiais receberam diversas denúncias anônimas sobre um jovem que estaria realizando tráfico de drogas na Quarta Linha.

Diante da situação, os militares realizaram rondas pela região e perceberam o suspeito e outro homem dentro de um veículo. Assim, foi realizada a abordagem mas nada de ilícito foi encontrado com ambos na busca pessoal.

Já nas buscas efetuadas no automóvel, a guarnição encontrou 136 comprimidos de ecstasy. O jovem assumiu a propriedade dos entorpecentes e que também possuía uma balança de precisão em sua residência.

Os militares se deslocaram até o endereço e encontraram a balança, um rádio comunicador, cápsulas de munições deflagradas, uma munição intacta calibre 22, uma luneta de espingarda, uma máquina de cartão de crédito, além de uma arma de fogo.

Diante dos fatos, o rapaz foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Fonte: PCSC

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul