Um rapaz (C.A.R) de 18 anos foi preso e uma adolescente de 16 apreendida por tráfico de drogas ontem (5) à noite em Braço do Norte. As guarnições da Polícia Militar estavam em rondas na rua Governador Irineu Bornhausen, quando flagraram o mais velho em atitude suspeita junto com a garota.

Quando os policiais se aproximaram para realizar uma abordagem, ela tentou fugir, mas não conseguiu. A pedido da guarnição, a adolescente entregou 50 pedras de crack e R$ 15,00, depois passou por uma revista feita por uma policial.

Com ele havia R$ 80,00. Os policiais conseguiram autorização do padrasto de C.A.R para fazer uma revista em sua casa, onde encontraram em uma pochete três petecas de cocaína (1,5 gramas) embaladas para a venda em sacos plásticos verdes e três porções de maconha (7,2 gramas).

O rapaz foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil por tráfico de drogas e corrupção a menor de idade. O Conselho Tutelar foi acionado para levar a menor à delegacia especializada.

Leia também: https://notisul.com.br/seguranca/trafico-de-drogas-adolescente-e-apreendido-com-crack-cocaina-e-maconha-em-laguna/

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul