Um homem foi preso por receptação no bairro Paraíso, em Criciúma. A ação da Polícia Militar ocorreu na manhã desta quinta-feira (8). A guarnição atendia a uma ocorrência na região quando ouviu pelo rádio da viatura a informação de um furto de grade de alumínio em uma residência, próximo ao local.

A informação é de que havia um homem suspeito no bairro, que comprava materiais furtados e possuía um ferro velho. Os policiais deslocaram até ao estabelecimento e encontraram o envolvido, que fugiu ao avistar os militares, mas foi abordado em seguida.

Nas buscas foram localizados os materiais furtados, duas grades de alumínio, reconhecidos pela vítima. Questionado sobre a origem itens, o homem afirmou que comprou de um casal e que pagou cerca de 60 reais.

Já sobre os demais objetos apreendidos na ocorrência, ele disse que comprou mas não sabe quem lhe vendeu, pois alguns itens foram “empenhados”, ou seja, usuários de drogas entregam por algum valor com a promessa de retornar.

Ao final, guarnição deu voz de prisão ao homem, que foi conduzido à Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul