Um crime de receptação foi registrado nesta segunda-feira (2), em Capivari de Baixo. A guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central Regional de Emergências  por volta das 14h30 para atender a uma ocorrência de averiguação em comércio.

A informação é de que objetos, produtos de furto, estariam disponíveis para comércio. Foi constatado que quatro grades brancas e uma grade cinza estavam no local da ocorrência, bem como foram colhidos os relatos dos envolvidos. Eles contaram que dois rapazes apareceram com quatro grades na segunda-feira, 25 abril, e venderam como sucata.

O proprietário de grades estava no local e informou que no mesmo dia, 25 de abril, por volta 16h30, foram furtadas de seu ferro velho quatro grades de ferro. Além disso, só nesta segunda (2), por meio de informações e filmagens tomou ciência de que as grades estavam neste local.

Por conta disso, acionou a Polícia para que fosse feita a averiguar. Dado o ocorrido, foi lavrado o presente boletim de ocorrência e a prisão do autor e o devido encaminhamento para a Delegacia de Polícia.