#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura

Um homem foi preso nesta sexta-feira (9), por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A ação ocorreu por volta das 14h30, no bairro Oficinas, em Tubarão.

Guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), agência de Inteligência e Canil realizaram uma operação conjunta com a Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil (DIC), realizaram o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

A operação ocorreu após a Polícia Militar e Civil coletarem informação de que um homem possuía em seu estabelecimento comercial uma arma de fogo ilegal. Com base nas informações foi expedido o mandado de busca e apreensão a ser cumprido no estabelecimento comercial.

De posse do mandado de busca e apreensão, os policiais seguiram até o local e encontraram uma pistola calibre 380 com 14 munições intactas enroladas em um saco plástico. O dono da arma, um homem de 41 anos, foi preso, a arma e munições foram apreendidas. Na sequencia os procedimentos cabíveis foram realizados.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul