Um homem foi preso na noite deste sábado (5), em Braço do Norte, por porte ilegal de arma de fogo. As guarnições foram acionadas, via Central Regional de Emergência, para atender a ocorrência por volta das 20h30.

A informação e de que se tratava de uma ameaça com arma de fogo. No local, encontraram a residência e conversaram com a vítima. O acusado da ameaça estava no local e, ao avistar os policiais, correu para os fundos da sua residência.

Por conta da atitude, foi solicitado apoio do Canil. O cão de faro, por sua vez, apontou a existência de objeto com cheiro de pólvora no interior de um cofre. Nele foi encontrada munição intacta e 46 cápsulas deflagradas.

No perímetro próximo, os policiais acharam um revólver calibre 38, municiado com mais cinco munições intactas. Diante dos fatos, o autor, a vítima e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Lá foram efetuados os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul