#ParaTodosVerem Na foto, o detalhe da farda de um policial militar
- Foto ilustrativa | Divulgação

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (27), em um shopping no Centro de Criciúma, após uma adolescente de 14 anos pedir ajuda aos seguranças do estabelecimento porque um sujeito teria tirado uma foto por debaixo da sua saia no momento em que eles usavam o elevador. Os agentes detiveram o homem na sala de monitoramento do local e acionaram a Polícia Militar. Conforme relato da vítima para os PMs, ela entrou no elevador no piso térreo do shopping. O homem entrou também.

Em determinado momento ela percebeu que a câmera do celular do sujeito estava aberta e direcionada de um ângulo de baixo para cima. A adolescente contou ainda que ela chegou a questionar o homem se ele estava tirando fotos por debaixo da sua saia. Ele negou e tentou correr para fugir. Foi quando ela pediu ajuda para o segurança do shopping. O suspeito tentou empurrar o agente para continuar correndo, mas não conseguiu. A Polícia Militar fez um Boletim de Ocorrência (BO) e conduziu o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil por importunação sexual.

Fonte: Polícia Militar de Criciúma

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul