Um veículo foi avistado pela Polícia Militar, em alta velocidade, neste sábado (10), por volta das 22h45, em Criciúma. O fato ocorreu na Avenida Luiz Lazzarin.

Guarnição da PM iniciou uma perseguição acionando sirene e giroflex, dando ordem de parada para o veículo, até que foi abordado na rua Ângelo Pizoni, Vila Floresta I. Outra guarnição com cão de faro foi acionada para prestar auxílio de busca no interior do veículo.

Além de o motorista estar embriagado, foi encontrado dentro do carro um carregador de pistola calibre 380 contendo 12 munições intactas. Ao ser questionado sobre o artefato de arma, o proprietário do veículo não soube explicar a procedência, mas afirmou ter ingerido bebida alcoólica.

O fato foi confirmado em exame realizado junto ao Instituto Médico Legal (IML). Em continuidade a ação, foram apreendidos um relógio Rolex, um smartphone Samsung, R$ 300,00 em dinheiro e quatro correntes.

Além da apreensão o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul