A Polícia Militar Rodoviária atendeu um acidente de trânsito com vítima grave, no Km 324/250 da SC-108, em São Ludgero, na última quinta-feira (9), por volta das 17h40.

No local, foi constatado uma colisão, envolvendo um caminhão Mercedes Benz Accelo, com placas de Orleans, um Renault Sandero, com placas de São Ludgero, e um Ford Fiesta, com placas de Braço do Norte.

De acordo com os relatos, o Fiesta seguia pela rodovia de São Ludgero para Orleans, e o caminhão vinha logo atrás. Ao realizar manobra de ultrapassagem em local permitido, o Fiesta colidiu frontalmente com o Sandero, que vinha no sentido contrário. Na sequência,o caminhão foi atingindo na lateral esquerda.

Por conduzir sob efeito de bebida alcoólica (constatado 0,49 mg/l), o condutor do Ford Fiesta acabou preso. Ele teve ferimentos na orelha esquerda, membro superior e membro inferior esquerdo, tendo que ficar em observação no hospital.

O condutor do Sandero fraturou membro inferior, além de outras escoriações pelo corpo. Já o condutor do caminhão, não sofreu ferimentos.