Um crime de violência doméstica foi registrado na noite deste domingo (9), em Laguna. A Guarnição da Polícia Militar de Laguna foi acionada por volta das 20h, para atender a um chamado de lesão corporal leve.

A solicitação foi feita por populares que informaram que um homem estaria agredindo uma mulher no bairro Mar Grosso. O suspeito apresentava sinais e sintomas de embriaguez, e estava bastante exaltado, tanto com a guarnição quanto com populares que ali estavam.

Os relatos são de que o homem teria proferido socos contra o rosto da vítima, puxado o cabelo da mesma e ameaçando afogá-la no mar. A vítima estava com ferimentos no rosto, lábios e um hematoma no braço, causados pelo agressor.

O autor da agressão foi algemado e conduzido para a delegacia de Polícia Civil. Vale ressaltar que ao ser conduzido o homem estava muito alterado, chutando o compartimento da viatura, o que causou diversos danos, além de proferir várias ofensas aos policiais.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul