A Polícia Militar (PM) foi acionada na manhã desta sexta-feira (24) com informações de que uma adolescente apresentava algumas lesões. Ela estava sendo atendida no posto de saúde do bairro Santo Antônio, em Chapecó.

Quando a guarnição chegou, por volta da 9h30, a menor de 16 anos estava acompanhada de sua mãe. Ela apresentava lesões no ante braço esquerdo, resultado da tentativa de tirar a própria vida.

Ao ser indagada pela equipe médica da unidade de saúde sobre o motivo da tentativa de suicídio, a menor relatou que vem sofrendo abuso sexual a mais de 4 anos de seu padrasto.

Diante dos fatos, os militares fizeram contato com o homem que foi até o local. Ele alegou “ter passado somente a mão na enteada”.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo de 42 anos e o conduzido até a Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis ao caso.

A menor ainda informou que seu avô, pai de seu padrasto, também lhe abusou em algumas oportunidades, assim como uma irmã foi vítima do padrasto.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Aconteceu