Um homem (M.A.P) de 42 anos foi preso hoje (9) pela Polícia Civil de Tubarão, por meio da Divisão de Combate a Furtos e Roubos (DCFR). Os policiais cumpriram o mandado de prisão durante a tarde.

A DCFR tomou conhecimento de diversos furtos a residências ocorridos no bairro Dehon, na Cidade Azul. Os policiais iniciaram as investigações para coletar imagens e e identificá-lo.

Ele é o responsável por pelo menos três furtos praticados entre os dias 19 e 20 do mês passado. O coordenador da DCFR, o delegado Bruno Marinho Martins, representou pela prisão preventiva do suspeito e pela busca e apreensão em sua casa.

Uma equipe da DFCR, com o apoio da Delegacia de Trânsito e Crimes Ambientais (DTCA), localizou o homem que teve como ‘destino’ a delegacia de Polícia Civil.

O receptador de parte dos materiais furtados também foi identificado e alguns foram recuperados. Um inquérito foi instaurado. M.A.P foi conduzido ao Presídio Regional em Tubarão.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul