#Pracegover Foto: Na imagem há um caminhão branco com a placa adulterada
#Pracegover Foto: Na imagem há um caminhão branco com a placa adulterada

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) prendeu um homem por uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O fato ocorreu nesta quarta-feira (2), à noite, no Km 76,700 da SC 480, em Bom Jesus.

Uma guarnição do Posto 9 da PMRv e uma guarnição da PM de Bom Jesus, durante a operação abordaram um caminhão M.Benz LS 1935, carregado com 26.410 kg de grãos de soja a granel, no valor de R$ 49,870,88. Após verificação, foi constatado o lacre violado e adulteração da placa do caminhão trator e do semirreboque. Em conferência do chassi do caminhão, foi constatado que era clonado e o chassi do semirreboque raspado.

Em abordagem ao condutor, ele apresentou uma CNH falsa, porém após consultas, foi constatado que se tratava de outra pessoa. Ele também apresentou documentos falsos do caminhão. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a lavratura do flagrante.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul