Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (3), por Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Permitido. A ação ocorreu em cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Imaruí.

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, deu cumprimento a mandado que resultou na apreensão de uma espingarda calibre 32. Ela estava na residência do suspeito, que reside em área rural da cidade.

De acordo com a investigação o suspeito teria utilizado de arma de fogo para intimidar um desafeto. Nas diligências de cumprimento do mandado o suspeito ele foi preso em flagrante delito pela prática do crime de Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Permitido.

Após os procedimentos legais e formais foi arbitrado fiança ao conduzido, que a recolheu e responderá criminalmente pela sua conduta perante a justiça em liberdade.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul