#ParaTodosVerem Na foto, uma viatura da Polícia Militar com o giroflex vermelho ligado
- Foto ilustrativa | Divulgação

Um homem pediu auxílio da Polícia Militar de Tubarão depois que um outro homem colidiu contra seu carro. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (19), por volta da 1h15min, no cruzamento da Rua Prudente de Moraes (Morro do Canudo) com a Avenida Pedro Zapellini, no bairro Santo Antônio de Pádua. Conforme relato do homem, ele estava parado no semáforo da Rua Prudente de Moraes. Quando o sinal verde acendeu, ele acelerou para seguir em frente. Neste momento o outro carro, que vinha pela avenida, bateu contra o seu. Os policiais tentaram conversar com o outro condutor, mas ele não conseguiu declarar nada, pois estava em visível estado de embriaguez.

Além de não conseguir pronunciar as palavras, estava com o hálito etílico, muito desorientado e sem equilíbrio. Mesmo vendo o estado de embriaguez do homem, os policiais ofereceram o teste do etilômetro, como prevê a lei de trânsito. Ele não conseguiu falar, mas recusou com a mão. Diante dos fatos, um auto de constatação de embriaguez foi feito contra o homem, assim como as notificações relacionadas ao ocidente de trânsito. O homem teve a CNH recolhida e o veículo apreendido e removido para o pátio do guincho credenciado. Ele recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante e levado para os procedimentos na Delegacia de Polícia Civil. 

Fonte: 5º Batalhão de Polícia Militar
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul