Duas espingardas, duas pistolas e munições foram apreendidas pela Polícia Militar (PM) na tarde deste sábado (30), em Criciúma. O caso ocorreu no bairro Boa Vista, em Criciúma.

A PM realizava rondas pela localidade, quando ouviu barulhos de tiro. Os militares viram uma festa em uma residência e desconfiaram que o disparo tenha sido efetuado por alguém daquele local.

Fizeram a volta na quadra para passar na frente da casa novamente e confirmar a suspeita. No momento em que a guarnição se aproximava do imóvel, ouviu outro disparo e teve certeza que os tiros vinham daquele local.

Quando os policiais passavam ao lado da casa viram um homem colocando uma lata de cerveja em cima de uma árvore, para usar de alvo. Os militares então realizaram a abordagem e encontraram na residência duas espingardas, duas pistolas e munições.

O homem foi preso e as armas apreendidas. Os itens encontrados foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Criciúma.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Litoral Sul