Uma operação de tráfico de drogas foi deflagrada nesta quinta-feira (5) em Laguna. A ação ocorreu por volta das 20h30 na Rua Julio Maurício, local conhecido por Malvina.

A guarnição do PPT em ação conjunta com a agência de Inteligência, em posse de diversas informações sobre o comércio de entorpecentes, efetuou a prisão de um homem de 29. Ele foi foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Também foram apreendidas 1011.9 gramas de maconha, uma bucha grande de cocaína contendo 51.3 gramas, uma arma de fogo com numeração suprimida, um carregador com 15 munições intactas, três porções de maconha 344.2 gramas, balança de precisão, 34 gramas de crack e  R$ 1.972,00 em espécie.

Diante dos fatos foi realizado boletim de ocorrência policial e dada voz de prisão ao autor que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Laguna.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul