Após passar pelo caixa de um supermercado e pagar apenas pela cerveja, um homem foi preso. Ele teria escondido uma picanha em suas vestes. O fato ocorreu por volta das 19h30 deste domingo (13), em Tubarão.

A Polícia Militara foi acionada para atender ocorrência de furto em um supermercado. No local o chefe de segurança informou que um homem de 41 anos foi pego furtando uma peça de carne picanha. O homem possui 45 boletins de ocorrência em seu nome.

A informação é de que a carne foi ocultada pelo suspeito dentro de sua calça, sendo que o suspeito passou pelo caixa do supermercado pagando apenas por cerveja em que apresentou no caixa. O homem foi detido até a chegada dos policiais militares da Radiopatrulha.

Após a coleta de relatos e dados no local foi efetuado a prisão do homem pelo crime de furto. Para os policiais o homem relatou que furtou a carne pois precisava de comida, o valor da carne se dava em R$ 98,70. O abordado foi preso e os procedimentos cabíveis foram realizados.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul