A Polícia Militar Rodoviária prendeu em flagrante por estelionato um homem na tarde dessa quinta-feira (11), em Painel. O suspeito teria passado cheques falsificados no município de São Joaquim a poucas horas antes da abordagem.

A guarnição policial militar estava em rondas quando foi acionada por uma vítima, que informou ter recebido cheques falsificados em sua loja no município de São Joaquim. Na oportunidade, o suspeito comprou três baterias no valor de mais de R$ 3 mil. O veículo utilizado pelo criminoso foi identificado e localizado em Painel.

Os policiais abordaram o carro suspeito e em busca pessoal foi encontrada na carteira do motorista uma folha de cheque falsificado, mais de R$ 4 mil em espécie, duas buchas de cocaína, um comprimido de ecstasy e no porta-malas as três baterias levadas do estabelecimento.

O condutor abordado já é reincidente, com quatro passagens por estelionato registradas pela Polícia Militar ainda em 2021. Diante do flagrante, o homem e os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: PMSC