Um homem de 37 anos foi detido por furtar US$ 1.220 em Balneário Rincão. A ação dos policiais do 29º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ocorreu na manhã desta quarta-feira (5).

A ocorrência teve início após a PM receber a denúncia de que um suspeito havia sido detido por um vigilante de uma empresa de monitoramento. Assim, uma guarnição foi até o local para averiguar o fato.

Em conversa com a vítima, esta relatou que estava dormindo quando escutou o alarme da sua casa disparar e, ao verificar a situação, flagrou o autor do crime dentro de sua residência. Neste momento, o homem saiu correndo do endereço mas não obteve sucesso, pois foi contido pelo vigilante.

Em consulta policial, foi descoberto que o suspeito estava em liberdade provisória. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao homem e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil para que as providências cabíveis fossem tomadas.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: PMSC