#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da PM

Uma tentativa de homicídio foi registrada neste domingo (6), em Jaguaruna. A Polícia Militar do município foi acionada por volta das 18h30, para atender uma ocorrência, no bairro Cristo Rei.

Quando os militares chegaram ao local conversaram com a solicitante, no qual relatou que
estava em casa com um sobrinho e seu pai. Ambos estavam bebendo cervejas e houve um atrito verbal.

Posteriormente os ânimos se exaltaram e o “sobrinho”, de posse de uma faca lisa desferiu um golpe na região do pescoço do pai da solicitante. Ele se defendeu, porém a lâmina ainda atingiu a orelha.

Após isso o autor foi contido por populares e amarrado. Diante de tal descrição os policiais entraram na residência e encontraram o agressor imobilizado com amarras nos tornozelos e bastante enfurecido.

Os policiais oportunizaram que ele se pronunciasse a respeito dos fatos e posteriormente deram dado voz de prisão pela prática do homicídio tentado. O homem foi conduzido até a Central de Plantão Policial na cidade de Tubarão, para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul