#ParaTodosVerem Na foto, uma viatura da Polícia Militar com o giroflex vermelho ligado
- Foto ilustrativa | Divulgação

Um acidente de trânsito foi registrado na noite desta quarta-feira (20), em Sangão. A guarnição da Polícia Militar o município foi acionada por volta das 18h15 para atender a ocorrência.

O acidente com vítima, um atropelamento de pessoa, ocorreu no bairro Santa Apolônia. No local estava apenas o condutor do veículo. Ele apresentava sinais de embriaguez como: fala “arrastada”, hálito etílico e coordenação motora lenta.

O condutor confirmou o uso de álcool e afirmou ter ingerido duas doses de caipirinha. Realizado o teste de alcoolemia foi confirmada a embriaguez. A guarnição deu voz de prisão pelo crime de lesão corporal culposa e pelo crime de embriaguez na direção de veículo automotor.

Diante dos fatos ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis. Vale ressaltar que na delegacia, foi realizado um novo teste de alcoolemia, sendo auferido 0,78mg/l, caracterizando o crime de embriaguez.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul