Homem é preso após ameaçar matar a esposa em Tubarão

A Polícia Militar recebeu denúncias dos vizinhos do casal que o homem estava agressivo quebrando objetos em sua residência.

A Polícia Militar de Tubarão recebeu diversas denúncias de que um homem estava agressivo quebrando objetos em sua residência e ameaçando matar a esposa de 25 anos.

Ao chegarem no local os policiais escutaram os gritos do homem e os barulhos de objetos sendo quebrados. Os agentes chamaram pelos moradores e foram atendidos por um homem de 41 anos, que de acordo com a PM, estava visivelmente embriagado e nervoso.

Os policiais não entraram na residência, mas da porta conseguiram ver objetos quebrados e a mulher em um cômodo da casa visivelmente assustada. Ela foi chamada até a porta para esclarecer o que estava acontecendo, mas o homem não deixou. Mandou os policiais embora dizendo que ninguém iria interferir na discussão do casal, em seguida fechou e trancou a porta para que os policiais não entrassem.

Certos de que a mulher era vítima de violência doméstica, os policiais entraram na residência e abordaram o homem. Ele resistiu e precisou ser algemado.

À PM, a jovem relatou que foi ameaçada de morte e também recebeu diversos xingamentos. O homem foi preso e encaminhado à delegacia.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul