Após ameaçar a mãe e o esposo dela com uma foice, um homem, de 30 anos, foi preso no fim da tarde desta quinta-feira (27). O caso ocorreu no bairro Itoupava Central, em Blumenau.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 17h30. Ao chegarem na rua Erich Meyer, os policiais militares conversaram com a vítima, de 58 anos. A mulher relatou que o filho estava na frente da casa dela e que ameaçava ela e o esposo de morte.

A PM tentou abordar o homem e ele jogou a foice que estava utilizando para fazer as ameaças. Ele recebeu voz de prisão e resistiu a ação policial. Sendo assim, os policiais precisaram fazer uso escalonado da força para conter o agressor.

Testemunhas relataram à PM que o homem teria pulado o muro da casa da mãe e que estava armado com uma foice. As pessoas que estavam próximo ao local conseguiram deter o homem e defender o casal de idosos.

Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à Central de Polícia para as devidas providências.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: O Município