Um homem, de 42 anos, foi preso, suspeito de uma tentativa de feminicídio contra sua namorada em São Miguel do Oeste. A ação foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI).

O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (11), por volta das 22h. O investigado golpeou a cabeça da vítima com um facão, anunciando que se não ficasse com ele, não ficaria com nenhum outro homem. Depois da agressão ele empreendeu fuga.

A vítima, após o golpe, conseguiu se afastar do local do crime. Ela foi encontrada, desacordada, por uma pessoa que passava nas imediações e acionou o Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil realizou diligências para esclarecer os fatos, que resultaram no pedido de prisão preventiva do suspeito, este, acolhido pelo Poder Judiciário e cumprido imediatamente pela equipe da DPCAMI, poucas horas após o crime.

A investigação será concluída com a realização de perícias e diligências complementares e o Inquérito Policial encaminhado para análise do Ministério Público e Poder Judiciário no prazo legal.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Aconteceu