Braço do Norte

Um homem de 26 anos foi preso nesta terça-feira (23), por volta das 14 horas, pela Polícia Militar (PM), após tentar furtar uma caixa de cerveja de 600 ml em um restaurante na rua Senador Nereu Ramos, em Braço do Norte.

Conforme informações que constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO), essa não é a primeira vez que o jovem, natural de Jaraguá do Sul, comete um delito, ele já é um velho conhecido da polícia.

O homem tentou fugir, mas na fuga foi imobilizado por um cidadão que passava e percebeu a ação em uma rua próxima. Na ocasião, a PM foi acionada e encaminhou o indivíduo à Central de Polícia Civil.

No início desta noite, o ladrão foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão. Até o último mês, ele estava morando nas ruas de Jaraguá do Sul. Há 30 dias, retornou para Braço do Norte, cidade onde viveu por alguns anos. Ele não tem familiares na região Sul do Estado. O curioso é que o acusado recebia gratuitamente os alimentos dos funcionários do restaurante, e hoje os surpreendeu com esta ação.