Um caso de tentativa de estupro foi registrado na madrugada desta terça-feira (1º), em Jaraguá do Sul. De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado às 2h31, na rua Marcelo Barbi. A mãe da vítima, de 36 anos, ligou para o número 190 e informou que a filha de 18 anos foi assediada pelo pai, de 46 anos.

A vítima havia ido até a casa do pai para passar a noite e, após ser assediada sexualmente pelo pai, ligou para mãe chorando e informou o ocorrido. Ela relatou que não sabia o endereço do ex-marido, mas repassou o local onde estava a jovem. A guarnição foi até o local e encontrou a garota chorando na rua.

Na companhia da jovem, os policiais militares foram até a residência do pai. A casa estava fechada e os policiais chamaram pelo suposto autor do assédio sexual. Ao ser chamado, ele disse que não iria sair e que só poderiam entrar com um mandado. Por estar em flagrante delito, os PMs pediram reforço e arrombaram o imóvel.

O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil. Lá, foi registrado o flagrante por tentativa de estupro. O delegado de plantão decidiu pela manutenção da prisão do suspeito, que deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (2).