Um homem foi agredido com pauladas por outros três homens na madrugada desta sexta-feira (26), em Tubarão. A Polícia Militar foi acionada por volta das 1h, via Central Regional de Emergências.

Na ligação os policiais foram informados recebeu informações que três homens estavam agredindo a pauladas um outro homem no bairro São Clemente. E que, após cessarem as agressões, deram fuga numa motocicleta de marca Honda de cor preta.

De imediato uma guarnição foi deslocada para o local indicado. Lá os militares constataram que o agredido estava com sinais de espancamento e com uma perfuração por “arma branca”, sem os sinais vitais. O Corpo de Bombeiros Militar também esteve no local e pode certificar o óbito.

O local foi isolado e preservada a cena do crime para os serviços da Polícia Civil, Instituto de Criminalística, e Instituto Médico Legal. Todos foram acionados para atendimento.

Foram realizadas diligências policiais no intuito de identificar os autores do homicídio, mas não foram encontrados nenhum dos suspeitos, nem o veículo por eles utilizado na fuga.
Mesmo após os serviços periciais, a vítima não foi identificada pois não possuía nenhum documento.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul