Um homem de 43 anos, foi morto a tiros no pátio de uma casa noturna localizada na rua Doutor Reinaldo Schmithausen, no Bairro Cordeiros, em Itajaí, no Vale. O crime aconteceu na madrugada de domingo (3), por volta das 4h25.

De acordo com a Polícia Militar, os disparos atingiram o peito e o abdômen. O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar socorro, mas quando chegou ao local, o homem já estava morto.

Segundo funcionários da casa noturna, as câmeras de segurança registraram o ocorrido e as imagens foram entregues para a Polícia Civil.

Funcionários contaram ainda que o suspeito chegou ao local armado, mas como havia segurança fazendo a revista na entrada, ele passou a arma por baixo de uma tela que há em uma das portas.

O suspeito passou pela segurança e pegou a arma dentro da casa noturna e foi até a vítima, que tentou escapar saindo por uma porta de emergência, mas foi atingida pelos disparos.

A vítima tinha passagens criminais por violência doméstica, perturbação e tentativa de homicídio. A PM informou que não há informações sobre a motivação do crime e que o suspeito ainda não foi localizado.

A PM acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias, que levou o corpo.