Maycon Vianna
Tubarão

Um homem foi morto em Treze de Maio com cerca de dez pauladas na cabeça. O crime ocorreu por volta das 12h30min de ontem. João Zanela Somariva, de 55 anos, morreu na hora. O assassino, de 37 anos, foi autuado em flagrante. Uma testemunha presenciou o fato.
“Ele evadiu-se da residência da vítima, mas logo foi pego pela polícia. O rapaz está sendo indiciado por homicídio qualificado”, afirma o delegado da Polícia Civil de Treze de Maio, Marcelo Bittencourt.

Segundo informações de moradores da localidade, o criminoso pegou um pedaço de madeira com cerca de um quilo e com quase um metro de comprimento.
João Zanela Somariva morava de aluguel com a filha de 19 anos. “Pode ter havido uma cobrança de contas entre os dois. No entanto, pelo que consta, o valor era pequeno”, avalia o delegado.

Ainda segundo testemunhas, o homem chegou completamente embriagado à residência da vítima, no Centro, onde ocorreu o crime. “Foi feito um exame toxológico e de uso de substância alcoólica para verificação”, relata Marcelo.
O indiciado será encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, responderá por homicídio qualificado e pode ser condenado de 12 a 30 anos de prisão.