#ParaTodosVerem Na foto, uma viatura da Polícia Militar com o giroflex vermelho ligado
- Foto ilustrativa | Divulgação

Um crime de lesão corporal leve foi registrado na manhã deste domingo (24), em Braço do Norte. A guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 10h para prestar apoio ao hospital, pois havia um homem agressivo dentro da emergência.

No local, o homem já estava sendo atendido e estava mais calmo. Segundo os enfermeiros, ele chegou agressivo por que estava sangrando muito devido a uma paulada na cabeça e queria atendimento rápido.

A guarnição conversou com o senhor, que relatou que estava em um bar, na localidade de Baixo Pinheiral. Foi perdido uma carteira dentro do estabelecimento e começaram a questionar sobre a carteira.

Com isso começou a confusão. Ele e outro homem entraram em vias de fato fora do bar, momento em que levou uma paulada na cabeça com o taco de sinuca. Diante dos fatos, a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência e liberou a vítima no local após procedimentos hospitalares.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul