Um homem, de 34 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (10) após ser espancado por três pessoas no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar, as agressões aconteceram depois que o homem tentou estuprar a atendente de uma loja. As informações são do R7.

Imagens obtidas com exclusividade pela Record TV mostram o momento em que o suspeito chega, aborda a mulher, a puxa para dentro do vestiário e tenta estuprá-la. A mulher resiste e eles entram em luta corporal.

Em seguida, três homens entram na loja e, após tirá-lo de cima da mulher, o espancam. A polícia foi acionada e, ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem ferido. Ele acabou morrendo antes de ser encaminhado ao hospital.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, quando a equipe de socorro chegou, encontrou o homem caído e verificou que ele estava morto.  Os socorristas iniciaram as manobras de reanimação e após 53 minutos foi declarado o óbito. Os bombeiros atenderam a ocorrência às 14h12, com  duas viaturas por terra, resgate aéreo e treze militares.

O delegado Lúcio Valente, da 29ª DP, disse à reportagem que a polícia aguarda laudo médico para saber a causa da morte. Foram ouvidas pelo menos dez testemunhas.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: NDMais