Um homem que não teve a identidade divulgada foi encontrado morto na Lagoa dos Freitas, em Balneário Rincão, neste sábado (17), pela manhã. A vítima deve ter aproximadamente 50 anos.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, foram facionados ainda no início da manhã deste sábado. Conforme os profissionais de segurança pública, o corpo foi encontrado boiando. O local é uma área privada. O homem foi localizado pelo proprietário do lugar.

Os militares pontuam, que o morador contou que na noite desta quinta-feira (15), viram um homem pelo local desorientado em uma zona de mata, próximo ao seu terreno. Nesta sexta-feira (16), ele foi visto pescando na beira da lagoa.

Os Bombeiros retiraram o corpo da água. Já com o corpo recolhido, o homem ficou aos cuidados da equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP). Inicialmente, o caso é tratado como afogamento acidental.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul