Maycon Vianna
Laguna

Um atropelamento no quilômetro 300 da BR-101, próximo ao trevo de acesso a Itapirubá, em Laguna, resultou na morte do andarilho Ânderson Lima da Silva, 30 anos.

O acidente envolveu um Gol que colidiu frontalmente com a vítima, que veio a óbito no local do acidente. No momento do impacto, por volta das 19h20min de quarta-feira, a pista estava escorregadia e muito escura. O trânsito era intenso, mas nenhum veículo parou para averiguar o que tinha ocorrido.

Após o telefonema de um motorista que trafegava pela rodovia, o Corpo de Bombeiros de Imbituba chegou ao local minutos depois e já constatou que Ânderson estava sem os sinais vitais. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Paulo Lopes foi quem atendeu a ocorrência. Segundo as informações, eles não conseguiram constatar quem conduzia o Gol, nem a procedência do veículo.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Laguna e, até o fechamento desta página, por volta das 22 horas, os familiares ainda não haviam sido encontrados.