Um homem foi encontrado morto em via pública na madrugada desta quarta-feira (23), em Araranguá. Ele estava com um ferimento na região da cabeça. Moradores da rua Torquato Merêncio, no bairro Urussanguinha, ouviram um disparo de arma de fogo por volta das 5h.

Ao saírem de suas casas encontraram um homem caído em via pública, acionando a Polícia Militar. Quando as guarnições chegaram no local, localizaram a vítima já em óbito. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML).

A informação é de que, após o disparo, duas pessoas correram pela estrada de chão. Apesar das buscas nenhum suspeito foi localizado. A vítima até o momento não foi identificada e apresentava lesões no rosto.

Durante os trabalhos foi usado o detector de metal do IGP, mas nada foi encontrado. O crime passa a ser investigado pela Divisão de Investigação Criminal de Araranguá, para apontar autoria e motivação do homicídio. A perícia apontará a causa morte.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Portal Agora