Um homem foi detido neste domingo (4) por porte ilegal de arma de fogo e ameaça. O crime ocorreu por volta das 20h30 em Tubarão.

A guarnição da Polícia Militar de Tubarão (PPT), foi acionado pela Central Regional de Emergências (190). A ocorrência foi em via pública tendo inclusive sido realizado um disparo.

No local, foi informado à guarnição que o autor teria se evadido em um Prisma de cor branca. A guarnição localizou o agente que estava visivelmente embriagado, dando informações desencontradas a respeito do ocorrido, inclusive negando a ameaça/disparo.

Enquanto ele tentava esclarecer o ocorrido, policiais da guarnição localizaram a arma de fogo em um terreno baldio ao lado da residência. Já na residência, foram encontrados diversos cartuchos do mesmo calibre confirmando sua propriedade.

Em conversa com uma das vítimas da ameaça, foi informado que a arma usada seria a mesma encontrada pela guarnição. Diante dos fatos, o envolvido foi conduzido a Delegacia de Polícia do Civil de Tubarão para lavratura dos procedimentos legais.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul