Um homem foi detido pela Polícia Militar após disparos de arma de fogo em via pública na avenida Rigesa, no município de Três Barras. O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (11).

Durante rondas pelas proximidades, os policiais ouviram barulhos de disparos de arma de fogo vindo da direção de uma lanchonete. Imediatamente, a guarnição seguiu até o local e foram informados de que um homem se encontrava em um ambiente consumindo bebida alcoólica.

Após um desentendimento com outros frequentadores, o homem dirigiu-se até seu veículo, pegou uma arma e efetuou disparos em via pública, fugindo em seguida em direção ao centro da cidade. Em posse das informações, os policiais realizaram rondas na região e encontraram o suspeito conduzindo o automóvel.

A guarnição realizou buscas e localizou um revólver calibre 38 com seis munições. Em consulta ao sistema, nenhum registro de porte de arma foi encontrado em nome do envolvido.

Devido ao visível estado de embriaguez apresentado pelo condutor, já que o mesmo apresentava hálito etílico, olhos vermelhos, falta de equilíbrio, arrogância e ironia, foi oferecido o teste de alcoolemia, sendo este recusado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao envolvido, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias. Já o veículo foi removido ao pátio conveniado por não ser apresentado condutor habilitado para que fosse liberação.

 

Fonte: PMSC

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul