#PraCegoVer Na foto, o giroflex de uma viatura policial
- Foto ilustrativa

Um acidente curioso, e que poderia ter terminado em tragédia, foi registrado em Campos Novos, no Oeste de Santa Catarina. Um homem, de 36 anos, foi baleado por um amigo, de 57, após ser confundido com um javali. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e precisou ser transferido para Joaçaba, devido a gravidade dos ferimentos. Ele precisou passar por uma cirurgia e passa bem. A dupla de amigos realizava uma caça de javali em uma propriedade particular na localidade de São Simão.

Conforme relato do autor dos disparos à Polícia Militar, ele e o amigo separaram-se para procurar pelo animal. Em um momento, ao perceber uma movimentação na mata, o homem pensou que seria um javali e fez dois disparos. Mas era o amigo, que foi atingido na perna e o braço. Os policiais verificaram a documentação das armas utilizadas pelos caçadores e não identificaram nenhuma irregularidade no registro da arma usada, no guia de tráfego, no certificado de registro da arma, bem como na autorização para ingressar na propriedade onde o acidente ocorreu.

Fonte: Portal Correio Camponovense
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul