Uma tentativa de homicídio foi registrada em Laguna, no bairro Caputera nesta quinta-feira (25). O fato ocorreu por volta das9h30.

A Central Regional de Emergências recebeu de forma simultânea várias ligações, dando conta de “disparos de arma de fogo” contra um homem em uma residência onde estaria trabalhando.

A guarnição policial militar seguiu para atendimento da ocorrência e ao chegar, foi constatado que um homem, de 36 anos, teria sido alvejado por diversos tiros. O local foi isolado e preservado para o serviço do Instituto de Criminalística, e o homem ferido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Ele foi levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. Ainda se pode apurar que eram dois os autores e que empreenderam fuga em um Celta de cor branca. Foram feitas diligências, porém o referido veículo não foi encontrado.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul