Um homem foi atropelado por um ônibus da Linha Troncal (amarelinho), no fim da tarde dessa segunda-feira (27), na Avenida Centenário, no Centro de Criciúma. O acidente ocorreu por volta das 18h, em frente ao Angeloni Supermercados (apenas referência).

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o ônibus seguia sentido Centro – Pinheirinho, quando o pedestre atravessou a via pelo meio dos carros. O motorista tinha acabado de sair de uma parada de ônibus e estava em velocidade baixa, quando o pedestre atravessou na pista.

A vítima foi conduzida ao Hospital São José, em Criciúma, pela ambulância do Corpo de Bombeiros. Ela relatou para aos policiais que o trânsito estava parado e atravessou em meio aos carros. Porém, não viu que o amarelinho estava vindo e atravessou a faixa de ônibus.

Quando viu que o ônibus se aproximada tentou sair da pista, mas não deu tempo. Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem apresentava ferimento no crânio, fratura no braço e escoriações em todo corpo. Um Boletim de Ocorrências foi confeccionado.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Litoral Sul