#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da PM

Uma tentativa de homicídio foi registrada em Grão-Pará na noite deste domingo (31). A Guarnição da Policia Militar foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) de Tubarão, por volta das 21h10 para deslocar atender a ocorrência. Os Bombeiros já haviam sido acionados e estavam em deslocamento.

Chegando no local, a vítima estava no chão sendo socorrida por populares. Em seguida, chegaram as guarnições dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após primeiro atendimento, foi encaminhado ao Hospital de Braço do Norte pela Guarnição do Samu.

A informação inicial é de que a vítima sofreu duas perfurações do lado esquerdo, uma delas atingiu o pulmão. A guarnição ouviu uma testemunha que informou que a vitima chegou no bar e começou a incomodar as mulheres falando algumas besteiras. Uma delas pediu para que ele parasse.

Outros clientes também solicitaram que o autor cessasse a perturbação. O autor saiu do bar e quando voltou perceberam que ele estava armado com uma faca e logo deu os golpes que atingiram a vitima.

Diante do relato e sabendo o local da residência do homem que desferiu os golpes, a guarnição foi até lá e foi recebida pelo filho do autor que informou que seu pai, estava em casa e foi chamá-lo.

Ele confirmou que se envolveu em uma briga e que desferiu golpes de faca em um homem. Então a guarnição deu voz de prisão e o conduziu até a Delegacia de Tubarão.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul